PERGUNTAS FREQUENTES

Quero entrar em contacto, como devo fazê-lo?
Através das nossas redes sociais ou pelo e-mail santelisboa@gmail.com. Teremos todo o gosto em ajudar e prometemos que seremos breves na resposta.
Como posso fazer uma compra?
Basta adicionar os artigos que pretende ao cesto. Fazer check-out, preencher a sua morada e dados de pagamento e a sua encomenda será enviada! Qual dúvida não hesite em contactar-nos.
Ainda não recebi a minha encomenda.
Seremos tão breve quanto possíveis no envio das encomendas, no entanto se considera que a sua encomenda está a demorar mais do que o esperado por favor entre em contacto através dos meios disponíveis.
O artigo que eu quero está esgotado, quando vai voltar a estar disponível?
Os nossos produtos podem por vezes esgotar repentinamente, não perca a oportunidade de comprar o que mais deseja. Quando artigos ficam esgotados, tentaremos ser tão breve quanto possível na sua reposição, no entanto por vezes certos artigos podem ser descontinuados.
Quanto tempo demora a chegar uma encomenda?

Após a compra, demoramos 1 a 2 dias a processar e enviar a encomenda. O tempo de envio poderá variar consoante local de destino. Consulta a restante informação no separador “PAGAMENTOS E ENTREGAS”.

Fazem envios para o estrangeiro?
Fazemos envios para todo o mundo. Os clientes internacionais podem no entanto estar sujeitos a taxas e impostos alfandegários. Sabe mais em “PAGAMENTOS E ENTREGAS”.
Quanto custam os portes de envio?
Os portes de envio para envios nacionais custam 3,99€, para fora de Portugal, os portes de envio serão cobrados conforme o país de destino. Os clientes internacionais podem estar sujeitos a taxas e impostos alfandegários. Sabe mais em “PAGAMENTOS E ENTREGAS”.
Posso devolver ou trocar um artigo?
Infelizmente não podemos fazer devoluções. Se desejares podemos trocar o teu artigo por outro de valor igual ou superior. Sabe mais em “TROCAS E DEVOLUÇÕES”. Por razões higiénicas, brincos não podem ser devolvidos ou trocados.
Como posso trabalhar convosco?
Na SANTÊ JEWELRY estamos sempre dispostos a novas ideias e a evoluir, caso queira tentar uma parceria ou queira trabalhar connosco, por favor entre em contacto através dos meios disponíveis.
Têm serviço de apoio ao cliente?
Estamos disponíveis para qualquer dúvida ou questão que surja e temos todo o gosto e responder. Por favor envie-nos mensagem ou então através do e-mail santelisboa@gmail.com. Teremos todo o gosto em ajudar e prometemos que seremos breves na resposta.
O produto que comprei tem garantia?

Todos os produtos SANTÊ têm uma garantia de 30 dias. Se não ficou satisfeita com o produto que comprou, entre por favor em contacto com a nossa equipa.

Não nos responsabilizamos por quedas, mau uso, contacto das peças com produtos corrosivos ou outros.